É estranho, quando você recebe uma boa notícia no hospital e olha ao redor tanta dor e sofrimento acaba por se sentir culpada, como se você estivesse num mar aberto e conseguisse se segurar em algo enquanto os outros se afogam. É angustiante perceber que as pessoas estão morrendo e não tem nada pra fazer por elas, é triste você ficar feliz quando só tem tristeza ao seu redor......
Escrevi isso há muito tempo. Foi em 2006 que notei que me sentia assim, depois que soube da morte de uma pessoa que tinha a mesma doença que eu.
Seu nome era Manuel, ele tinha a mesma vontade de viver que eu, gostava de motos, ele lutou e não perdeu, venceu, porque todo aquele que luta pra vencer mesmo que não chegue onde queria é vencedor.
Ainda hoje tenho esse sentimento, quando saio do hospital e deixo pranto pra trás, quando ao me distanciar ficam os lamentos e a tristeza de muitos...
Bem, ainda assim tenho que continuar lutando, independente de quem cai, tenho que tentar ficar em pé. De vez enquando dá pra estender a mão mas muitas vezes a luta é grande e não dá pra olhar do lado, apenas se ouve o gemido e os gritos de socorro.
Mas lembrem-se: LUTAR É TER A CORAGEM DE ACREDITAR QUE AINDA DÁ TEMPO, PORTANTO LUTE, ACREDITE, LUTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário