domingo, 27 de março de 2011

Sentimentos



Sentimentos são expressos por atos mas é sempre bom dizer: Eu amo você, Sinto sua falta, Estou com saudade, Você é especial...

Só é triste quando não dá mais pra dizer, quando se perde a oportunidade de expressar e de falar.

Nunca deixe de dizer que ama, pode ser amor fraternal, pode ser amor maternal, entre amigos ou cônjuges, só não deixe de dizer.

Faz toda a diferença pra quem ouve e toda diferença pra quem diz.

Pra quem me conhece é fácil imaginar-me dizendo que eu amo, pra mim sempre foi algo fácil porque sou intensa e não tenho vergonha de mostrar o que sou, não preciso me esconder, não preciso fingir ser o que não sou, porque o que sou é o que Deus fez e eu gosto de amar, é bom amar.

Só se vive uma vez, a gente sempre diz isso mas o bom é que se ama muitas vezes, pode-se amar muitas pessoas, todas as pessoas até.

O amor é a unica coisa que prevalecerá, nem a vida, nem a morte têm sentido se nunca tiver amado de verdade.

Eu amo estar viva mas é porque eu amo as pessoas e amo você.




Dag Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário