quarta-feira, 16 de março de 2011

Crê somente!

Pela ciência muitos males não têm cura, é pra sempre nessa luta mas cabe à nós não aceitarmos porque somos filhos do dono da ciência, Deus não precisa da ciência mas a ciência precisa de Deus. Temos que crer e aceitar o poder de Deus.
Eu creio que Deus pode nos curar mas tudo depende exclusivamente de nossa fé. Em toda passagem bíblica que Jesus curou Ele ressaltava a fé antes da cura. 
É uma caminhada, um exercício mesmo, como se exercita um músculo fazendo ginástica pra ficar mais rígido e bonito assim exercitamos nossa fé pra que fique maior e mais forte. Não te digo pra largar os remédios de cara porque nem eu fiz isso. Mas te digo pra em oração dizer sempre que não aceita esse mau em sua vida e que vc crê que Jesus já levou sobre sí a sua enfermidade e pecados e por isso não quer isso com você. Diga à Jesus que realmente quer essa libertação e trate com Ele sobre sua vida daqui pra frente, sobre as coisas que pretende na presença dEle, isso não é uma permuta, isso é uma dedicação de sua vida à Ele.
Eu creio na minha cura, ela tá demorando porque minha fé não a alcançou imediatamente mas uma pessoa pode ser curada instantaneamente, basta crer. 
A fé é como remédio, a fé é restauradora, reconstrói o que está destruído, cura, liberta e salva. A fé é responsável pelo aumento de nosso amor e respeito ao próximo, a fé é o que agrada à Deus, sem ela é IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS, está escrito assim na Bíblia. 
Creia somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário