segunda-feira, 7 de março de 2011

Celebração à vida!

Viver é mais que existir.
Ouvi isso em algum lugar e nunca me esqueci, porque viver é sentir, é muito mais que estar aqui. 
Algumas pessoas passam suas vidas se levantando e se deitando exatamente da mesma maneira, em nada interferem, não marcam presença, não fazem diferença.
Eu andava assim, como um animal que dorme e acorda apenas pra contar mais um dia então a vida me barrou e as coisas mudaram... Percebi que minha vida estava indo embora e eu nada tinha feito. Me desesperei, me entristeci, me deprimi, chorei; adormeci em vida.
Eu não sabia direito pra onde ir e nem o que fazer, estava como uma pessoa que dorme acordada. 
Às vezes a vida nos dá sustos, nos mostra o sentido dela, porque vivemos como se fôssemos eternos e a vida é uma dádiva que Deus nos deu, Ele nos confia essa benção pra que façamos com ela o melhor possível e ela é tão curta que quando percebemos já acabou - às vezes nem percebemos. 
Tive sorte, porque percebi que ela estava indo, estava no fim e foi então que pude sentir a vida, deixei de somente existir pra agora viver.
Engana-se quem pensa que viver é fazer tudo que quer ou que sente vontade. A vida é uma grande poesia, às vezes triste, às vezes alegre, de vez em quando romântica, também prática. 
Ainda estou acordando, cada dia um pouco mas aprendo acima de tudo o valor da vida; não tem preço.
Amo estar viva!   
Ame estar vivo!
Viva!
Sinta a vida!
Ela passa tão rápido que você pode nem perceber, pode não dar tempo, por isso abrace quem ama, beije, aconselhe, ame, observe, cante, sorria, VIVA.

Um comentário:

  1. Boa noite minha linda ...vim desejar muito sucesso a vc.
    E pedir que DEUS te ilumine sempre!!!
    Um grd bj flor!!!
    Adoro vc!!!
    "Dag Martins"

    ResponderExcluir