quarta-feira, 16 de março de 2011

Deixe ir...

Hoje soube de um amigo que faleceu no ultimo sábado.
Ele descobriu um tumor no cérebro no segundo semestre do ano passado e fez uma cirurgia, a qual não tinha garantia alguma de sobreviver e depois tendo vencido essa etapa, continuou em tratamento com quimio terapia e rádio terapia. 
Ele cuidou de mim em 2005 quando eu estava doente inicialmente, era o maqueiro que me levava para as aplicações de rádio terapia. 
Estou meio que sem palavras, ainda não consigo externar tudo que estou sentindo.
Eu não costumo perguntar porquê dessas coisas mas realmente não entendo o porquê dele ter ido tão novo, essa é que é a questão agora, estou perguntando...
Eu não sei lidar com perdas, não sei deixar ir... 
É mais fácil quando somos nós que passamos pela situação, parece meio egoísta mas é a verdade. 
No fim, as pessoas normalmente costumam dizer que não conseguiriam passar pelo que passamos mas injustamente nós passamos pelas duas maneiras de sofrer, estando no vale e vendo quem amamos passar por ele também, e nem todos voltam de lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário