quinta-feira, 17 de março de 2011

Força para viver!

Eu estava caída pela tristeza de saber da morte do Wendell, tinha que sair pra fazer umas coisas na cidade e não tive coragem, me joguei na cama e fiquei quietinha pensando na VIDA, não só minha mas como num todo.
Então recebi uma mensagem no meu celular, de uma das pessoas que mais significam pra mim, uma das pessoas que dão significado a minha própria vida, meu irmão Douglas. 
Que lindo, ele dizia assim: "Irmazinha, não esqueça que eu te amo muito, queria te dar um abraço gostoso, imagine que estou te dando um.bjs".
Foi somente ao ler essa mensagem que consegui chorar, eu recebi a notícia do meu amigo e não consegui externar o que se passava dentro de mim, tamanha indignação que senti pelo fato. 
Força a gente encontra nesses momentos de nossa vida, quando alguém que nos importa muito nos dá uma palavra amiga, nos estende a mão mesmo que de longe. 
Como eu amo meus irmãos, eles são o presente mais precioso que Deus me deu e sou grata à Deus todos os dias pela vida de cada um deles e a extensão deles que são meus sobrinhos tão amados. 
OBRIGADA DOUGLAS PELA FORÇA QUE ME DEU HOJE.
AMO VOCÊ.
DAG

3 comentários:

  1. Oi lindona...saiba q vc tb é muito importante para nos...mais um post na area...confira qdo puder! Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  2. Já conferi mas não sei como seguir, não dá?
    adorei!
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite luz abençoada!!!
    "Irmazinha, não esqueça que eu te amo muito, queria te dar um abraço gostoso, imagine que estou te dando um.bjs".(Muito linda a msg)
    Nada melhor do nossa familia pra nos dar conforto...Meu anjo vc é uma luz e que DEUS continui te iluminando hj e sempre!
    Um grd bj adoro vc...
    "DAG MARTINS"

    ResponderExcluir